domingo, 8 de abril de 2012


Recife
Continuando a história. Cá estava eu, recém-formada, em busca de um emprego. Acabei conseguindo um emprego em Recife, sendo que moro em Fortaleza no mês de Agosto de 2011, justamente aonde? Em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na EMERGÊNCIA.
Me mudei para Recife, para morar com meus tios. E comecei essa nova etapa da minha vida, primeiro emprego, em uma cidade diferente. Mas eu estava feliz e de cara, me apaixonei pela Emergência, passou primeiro mês, passou segundo mês e eu já estava deixando a ideia de trabalhar em um cruzeiro de lado pois estava adorando a UPA. Estava sendo uma experiência maravilhosa, eu estava aprendendo muito lá.
Quando foi no mês de Dezembro a saudade da família bateu, eu estava com quatro meses na UPA mas consegui 7 dias de folga e vim matar a saudade da família em Fortaleza. Resolvi entao dar um pulo na Rosa dos Ventos e expliquei a situação.
Quem me atendeu fez um outro teste de inglês comigo e disse que se eu quisesse eu poderia voltar para Fortaleza para fazer os cursos obrigatórios para iniciar meu processo de embarque. Quando ele disse isso toda minha empolgação voltou e me concentrei completamente em enfrentar esse desafio que é trabalhar a bordo de um cruzeiro.
Quando voltei para Recife conversei com minha chefe e pedi demissão, no entando eu tinha um mês de aviso prévio para cumprir. Voltei para Fortaleza início de Fevereiro e estava, de fato, iniciando toda essa jornada até o dia do embarque.
         
                                                                                                      Ticiana (nurse)

                                                Eu e minha amiga também Enfa. lá na UPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário