segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cursos


Cursos
Para entender um pouco o processo seletivo da Rosa dos Ventos. Primeiro existe a entrevista, análise de currículo e caso você seja aprovado, inicia-se o processo de realização dos cursos  necessários para embarque.  
São dois cursos que são necessários: Crew Training e STCW.
O primeiro curso que eu fiz foi o Crew Training, em fevereiro de 2012. Um curso para tripulantes, onde nele são explanados como é a vida a bordo, direitos, deveres, fala sobre as divisões de cargos, seus superiores, drills enfim, basicamente tudo sobre a vida a bordo. Existe a parte prática e a teórica. No meu caso precisei fazer apenas a teórica.
Minha turma do Crew Training foi MARAVILHOSA. A professora uma FOFA que depois se tornou uma pessoa muito especial para mim. Nao eram muitas pessoas, somente eu mais sete pessoas. Duas delas já embarcaram, uma no MSC Opera e o outro no MSC Armonia.  Cada vez que um de nossos embarcava, a ansiedade crescia pois logo logo será um de nós.
Vou colocar embaixo algumas fotos do Crew Training.




Nenhum comentário:

Postar um comentário