domingo, 8 de abril de 2012

Minha história

Bem, eu quero dar minha contribuição para o blog e contar minha história de como vim parar nessa aventura, assim como Ticiana, também não estou embarcada, mas sei que muito em breve estarei por lá.
Eu sou uma pessoa simples do interior de SP, vivia com minha mãe e meu irmão. Em 2010 conheci meu marido, Marcos Flávio, e em outubro do mesmo ano, fui morar com ele em Aracaju, e desde então batalhava por emprego na área de enfermagem que é a área que eu mais gosto, foi quando depois de 6 meses de batalha e ralando na faculdade, consegui em junho do ano passado, um emprego num hospital aqui de Aracaju. Mas, por motivos de força maior após 4 meses de trabalho, tive que pedir demissão, em outubro do ano passado, e ai eu me desesperei, tinha trancado a faculdade e não sabia o que fazer, eu e meu marido desempregados, e os pais dele nos pressionando, eu sempre entrava num site de empregos chamado infojobs, e vi essa vaga para trabalhar num navio, ate então nem sabia o que era. Depois de uns dias recebi um email da agência Rosa dos Ventos Brasil, me convidando para fazer o cadastro, então fiz o cadastro no site, meu e de meu marido, após um mes mais ou menos, nós tivemos nossa entrevista via skype agendada. No dia da entrevista, ele foi super bem, por causa do inglês, já eu fui meio mal, mas fui pré aprovada para fazer o curso e refazer a entrevista, ele foi aprovado. Isso foi dia 24 de janeiro deste ano, e desde então, peguei pesado num curso de ingles, e em março fui pra RDV fazer os cursos, e foi ai que criei coragem e refiz minha entrevista, e fui super bem. Essa é minha história, o que vier acontecendo conto depois. Beijos!!
Juliana Lima
Buffet Girl da MSC Crociere

Nenhum comentário:

Postar um comentário